domingo, 24 de fevereiro de 2008


Foto do grupo de hoje , Francisco que ainda não tem alcunha , mas posso dar uma sugestão : CAGÃO , Happy Meal e Trek , debaixo que uma pinheira , algures perto da Ponte Celeiro


Lá tivemos que esperar pelo comboio para nos dar uma boleia até Santarem , o cansaço era algum , muita lama e barulhos na bike e muito encharcados .


Foto do alto do vale para a nossa leziria ribatejana.


Francisco , o jovem que nos acompanhou hoje na volta , pela leziria ribatejana .
Bem vindo , volta sempre ... temos mais Jerseys ó Francisco , aguardo a tua encomenda !!!!!


Pois é ... cá está a foto que eu keria comentar . O plantador de figueiras , mais conhecido por Happy Meal , consegue passar pelo mesmo sitio 3 vezes e cair sempre lá , desta vez tipo avestruz .... ficou enterrado na lama .


Francisco , no meio de tanta agua por onde andaste , ainda tavas com sede ????


Aqui um bocado perdidos no espaço ,á procura do norte , viemos pelo meio do mato e chegámos a uma povoação que não sabiamos qual era . Secorio foi onde fomos parar ....


Pausa para encher bidons , e retirar a lama do corpo , houve quem se atirasse po chão outra vez no mesmo sitio ....

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Quedómetro

Os "Passados" já possuem um Quedómetro para resgistar todas as suas QUEDAS!! ;)

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Volta de Apresentação dos Jerseys - Passados dos Carretos


Foto do grupo á chegada a casa do Trek . Passo a apresentar a esquerda para a direita : Toino Boca Seca , Ratatui , Happy Meal , Quedas , Specialima , o intruso Joao , e Trek . Faltaram á volta de apresentação : Quaresma , Tutankamon , e Paulo .


A caminho de casa , o pelotão de Passados vinha todo partido..


Trek e fotografo de serviço ... muito orgulhoso com as camisolas do grupo . Custaram a vir mas ficaram 5 estrelas .


Alto da Serra , Fazendas de Almeirim ao fundo .


Tá na hora da droga , vamos lá á morfina e á bucha que a fomeca ja aperta .


Ouve quem comentasse que os eucaliptos estavam pequenos... , o amigo Joao como amante da natureza tratou de fazer a sua parte na ajuda ao cresimento do mesmo . QUE BELA MIJA Ó JOAO !!!!!


Casota do vigia no alto da Serra das Fazendas . O GPS do amigo João acusava 176 metros de altitude.


Porra que estes trilhos tem muita areia !!! tou todo roto ... putos novos metem-me nestes areais... , e eu habituado a subir e descer na zona de Advagar onde o terreno é limpinho .


Specialima , penso que nao tens coragem de a devolver ao dono ... fica com ela , precisamos dum Passado com um maquinão desses para honrar o nome do grupo nas maratonas .


Ratatui , hoje chegou a casa e disse á Susana : " hoje ninguem esperou por mim , estive ao nivel dos Passados , cheguei sempre ao mesmo tempo que eles ao cimo das subidas " deve ter sido efeito do Jersey.... grande Joao estás a ficar em forma !!!!


Happy Meal a pousar pa foto . A sua primeira foto com o jersey dos Passados dos Carretos . Ó Happy olha que isso é uma grande responsabilidade , a partir de hoje tens que andar sempre nos 100 primeiros nas maratonas .....


No começo da subida para o vigia , passamos por uma area protegida , e onde é paragem obrigatoria para registar estes belos gamos , veados .... qualquer coisa do genero com cornos .


Amigo João em grande , hoje a acompanhar os Passados nos trilhos da Serra das Fazendas . Esperemos que tenha gostado !!


São ou não bonitas as camisolas dos Passados ?

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Jerseys Passados dos Carretos


Agradecimento aos Patrocionadores : JJ Artes Graficas responsavel pela elaboração do logotipo do grupo , Fernando Vital , Alves & Paninho , Sipcam Quimagro e ElectroFusão estes ficaram na parte frontal do Jersey , muito bem localizados por sinal , quero dizer com isto que os campeões das maratonas sempre que olharem para trás para verem os seguidores ...quem vão eles ver ???? os " Passados " claro e toda esta publicidade no peitaço .....


Agradecemos desde já aos patrocionadores : Orcopeças , Alfageot Dias , Pastelaria Alfa e Hugo Monteiro , estes ficaram na parte traseira do Jersey se forem estes os mais vistos pela concorrência no terrreno é bom sinal ... quer dizer que vamos na frente deles todos .... ahahahahhaha !!!!!

domingo, 10 de fevereiro de 2008


Aqui está um grande exemplo : QUEM BEBE NÃO ANDA DE BIKE , E VICE VERSA !!!


Isto é o resultado da invenção do Prof. Pardal .Até que nao nos saimos muito mal nas filmagens .....

sábado, 9 de fevereiro de 2008


Tutankamon e Happy Meal . Aqui iamos a discutir a volta de hoje . Uma coisa era certa , muito alto do vale ....


Tutankamon e Trek , este muito orgulhoso da sua invenção no volante da bike . Que será que vai sair esta malukeira de passeio ??


Uma pequena afinação na burra do Tutankamon , um leve tok no banco ...


Palavras para quê ?? Que grande casarão !!!!


Estas duas fotos deveriam ser comentadas pelo Tutankamon , pelo que ele nos disse , " o que voces aqui vêm de a agricultura é tudo tratado com os meus produtos quimicos ..." Eng º Tutankamon isso querias tu .... aahahahhah


È por causa de paisagens destas que vale a pena fazer BTT . Nada melhor que fazer uma valente subida e nos depararmos com uma vista destas , A NOSSA LEZIRIA RIBATEJANA !!


Foto dos "Passados" de hoje , Happy Meal , Trek e Tutankamon , numa zona altissima do alto do vale .


Aqui está uma pequena amostra por onde andámos hoje , uns trilhos muitos bons . Houve uma descida que a fiz com o Happy Meal mais de uma vez , pelo gozo que deu faze-la . Ainda temos muito por onde explorar e gozar ...


Aconselho vivamente a explorar esta zona . Alto do Vale !!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


Reparem bem na invençao do fotografo de serviço , maquina dos trezentos para o caso de haver queda ( que nao deve ser dificil ... ) com um cartão de 1 giga que grava video até 60 minutos . Este fim de semana devido á instalação magnifica da maquina de filmar com acabamentos de luxo , penso que não vai haver travões nas descidas ..... CÁ ESTAREMOS PARA VER OS VIDEOS !!!! E OS ESTRAGOS .... AHAHHAHAHAH


VAI SER A LOUCURA ESTE FIM DE SEMANA !!!!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Volta Carnavalesca


Assim começou hoje o dia , com um desfile carnavalesco pela zona do Vale de Santarém , Vila chã de Ourique , Almoster , Casal Paul , Casal da Charneca , Fontainhas , Santarem.
Foi pena nem todos ir mascarados como se pediu uns dias antes no blog .


Foto de grupo , passo a apresentar os bikeres de hoje . Da esquerda para a direita :
Letta , Ratatui , Polho , Trek , Happy Meal , João e João.


Porra , o trek ja me apanhou a apertar os parafusos á bike outra vez . Lá vai ele dizer que me oferece 500€ por ela . Tenho de começar a fazer isto na loja , o homem anda sempre com a maquina na mão .


Ratatui , a subida era lixada ???


Happy , ja te dissemos várias vezes para não te meteres nos andamentos dos gajos de bikes acima dos 3500€ ... depois acabas assim nesse estado de cu po ar a remendar rodas ...


Estava ao rubro a discusão sobre "cambras de ar" .


Não sei bem o que chamar a esta coisa encontrada no meio do nada , lá voltar não devo ser capaz .... será uma especie de marco geodésico ?? pelo menos a uma boa altura estávamos.


Ficam sempre bem estas fotos !!!! Num certo sitio onde foi tirada ..., nem eu mesmo sei lá voltar .


FOTO DO DIA - Ao chegarmos a Santarém demos com este carro completamente ardido , perto do Feira Nova , o qual o Happy Meal deu um salto po tejadilho para tirar a foto do dia .



Após algumas quedas de alguns artistas , ainda parámos no hospital para tirar radiografias , para ver se estava tudo OK .


Acabamos a volta tal como começamos ....Quem será o mascarado ???

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Na rota da "Chuva"

Neste dia de chuva, foram poucos os que tiveram coragem de aparecer... Nem a chuva nem o frio tiraram a vontade de percorrer destes 4 Bttistas!! ISTO É BTT!!


Pois é !!! este " Passado " é o D. Coelhone , pelo que ouvi dizer nas descidas ninguem o pára , como ele diz 100kg são 100 kg . Nas subidas ninguem o puxa ... pois é D. Coelhone 100kg são 100kg , desenrasca-te .
BEM VINDO AO GRUPO .