domingo, 6 de julho de 2008

1º Passeio/Convivio dos Passados dos Carretos


Assim começa o dia do Happy Meal , ainda nem 100 metros tinhamos pedalado e ja ele andava a experimentar o alcatrão . ( saca dum cavalo , nao consegue tirar os pes dos estribos e toma lá disto nalgas no chão )
Meus amigos , hoje merece um comentario um bocadito maior na abertura deste nosso passeio .
Saida da caralhota House ás 8h em ponto no relogio do Lima , tempo para cigarradas e cafezadas , hoje com um grupo maior que o habitual , 11 marmanjos.
Quedas como sabem houve algumas , com o Happy Meal sempre na frente do pelotao nessa materia . Saimos direito á Alorna onde espantamos um rebanho de ovelhas , a esta hora anda o pastor ainda a arrebanhar o gado , com destino á nossa Serrinha ( é dos Marianos ó Lima ) onde fizemos a subida da praxe até ás antenas , dali serra abaixo com destino á Raposa ou á ambulancia foi o caso de quem ???? Happy Meal claro , que na zona mais porreira do percurso resolve dar um quedao daqueles á maneira , onde mortais á frente encarpados , piruetas , cambalhotas , pinos e mortais á rectaguarda fizeram parte desta queda . Metemos o homem na ambulancia , sabiamos que nao era nada de grave e seguimos o nosso caminho rumo ás makukas, ouve que pensasse logo em cervejolas . Fizemos parte do percurso da maratona da Raposa e seguimos direito ao Vale de Agua onde nos esperavam as nossas familias e as cervejolas agora sim ...
Um almoço agradavel num sitio agradavel e com os amigos todos juntos , assim se passou o dia de Domingo !!!

Sem comentários: